Translate

Membros

Nome (nickname): Tohru-kun
Função: administrador [Fundador], reviewer, tradutor (Esp-Pt e Ing-Pt).

Algumas palavras:  Olá! Sou o Fundador desse bolg, que finalmente ganha seus primeiros membros. Eu o criei para fazer reviews e recomendações de mangás e animes, e como surgiu a oportunidade, também trago na medida do possível mangás e doujinshis traduzidos. Espero que com esse blog, muitos dos leitores se aprofundem nos diversos gêneros de mangás/animes e possam desfrutar de estórias que antes não eram muito chegados. Como os primeiros posts aqui, meu principal objetivo é expandir os horizontes dos leitores. Então, sejam muito bem-vindos à este Blog.


Nome (nickname): KayraChan
Função: reviewer.

Algumas palavras: prazer, sou a nova reviewer do site, fui convidada para entrar no blog e aceitei com muito prazer. Tenho grande paixão por animes e mangás, por isso estarei não só trazendo sinopses como também dando meus comentários sobre eles. Não tenho preferencia por um gênero específico de mangá/anime, por isso estarei sempre trazendo títulos diversos, vou escrever os reviews com muito carinho para que vocês possam desfrutá-los. Aproveitem.


Nome (nickname): Ao Kiri Day
Função: reviewer, tradutora (Ing-Pt).

Algumas palavras:  yo minna-san! Meu nome é meio grande por isso podem me chamar apenas de Kiri. Fui convidada para participar do site e, apesar de não ter experiência, darei meu máximo nas traduções. Estarei tentando trazer Light Novels, principalmente, e estarei fazendo comentários de Animes e Mangás, bem como revisão de Doujinshis. Trarei também curiosidades e novidades quando possível. Estarei disponível para contato e para dúvidas, como também estarei pronta para avaliar demandas.Minhas preferências são por Yaoi e Shounen, mas estarei atualizando sobre diversos gêneros para que os leitores tenham um arco maior de informações. Espero que gostem do trabalho.Sejam bem vindos ao BTWO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário